Guzolândia completa uma semana sem novos casos de covid-19

Guzolândia completa uma semana sem novos casos de covid-19
Dados são do Departamento Municipal de Saúde
781Shares

REDAÇÃO – O coronavírus segue desafiando autoridades de saúde e preocupando todos ao redor do planeta. No Brasil, o vírus já infectou 3,8 milhões de pessoas e é o responsável pela morte de mais de 101 mil.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Em Guzolândia, município localizado há 13 quilômetros de Auriflama, após um número acelerado de novos casos ter sido registrado no último mês, há uma semana a cidade não confirma novos casos de contágio da doença.

Além de não ter novos registros desde a terça-feira, dia 4, o número de pessoas com suspeita de terem contraído a covid-19 vem diminuindo todos os dias. Há uma semana eram 54 guzolandenses, hoje são 28 em monitoramento por apresentarem quadro de síndrome gripal.

Continua depois da publicidade

Até o momento, o Departamento Municipal de Saúde já registrou 33 casos positivos e duas mortes ocorridas em decorrência da doença. Não há nenhum paciente guzolandense em tratamento da covid-19.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Mesmo com o bom desempenho no enfrentamento ao vírus, as autoridades de saúde de Guzolândia reforçam a orientação para que os moradores mantenham o isolamento social, intensifiquem a higienização das mãos com água e sabão e álcool em gel e façam uso da máscara de proteção caso necessitem sair de casa.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *