Guzolândia entrega casas do CDHU no dia 20

Guzolândia entrega casas do CDHU no dia 20

As 55 famílias contempladas com as casas construídas pelo CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Guzolândia, já podem planejar a mudança para o novo lar, isto porque, a Prefeitura Municipal divulgou que fará a entrega das habitações no próximo dia 20 de dezembro.

De acordo com a assessoria técnica da Prefeitura de Guzolândia o evento de entrega das chaves das casas acontecerá no Jardim América, à partir das 10 horas, com a presença de autoridades municipais.

Principal responsável por realizar o sonho da casa própria para as famílias, o prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), ressalta que o bairro Jardim América, Guzolândia E, também conta com campo com grama sintética e playgroud.

“Tomamos o cuidado de oferecer área de lazer à comunidade que dará vida ao Jardim América”, explica o prefeito.

Obra anti-enchente

Júnior também esclarece que a Prefeitura Municipal realizou obras para a implantação de galerias, com objetivo de evitar enchentes no bairro. A implantação da tubulação teve início nas bocas-de-lobo da rua João Marino e seguiu até à vicinal Ermino Tognili.

“Além de construir as casas, é dever do Poder Público fazer de tudo para evitar com que os moradores sofram com enchentes, que, além do prejuízo financeiro, destrói sonhos e entristece as pessoas”, explica.

Para a implantação das galerias, estão sendo investidos R$ 84.117.31,00 de recursos da própria Prefeitura Municipal, oriundo de economias realizadas em diversos setores.

Mensagem da equipe DN à todos nossos leitores.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *