Guzolândia inicia distribuição de leite para idosos

Guzolândia inicia distribuição de leite para idosos


Durante a manhã desta sexta-feira (1º), a Prefeitura Municipal de Guzolândia deu início à distribuição de leite para os idosos do município, por meio do programa Leite para a Melhor Idade.

Cerca de 137 idosos participaram do lançamento realizado na sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e que contou com a participação do prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), e do vice-prefeito Hélio Marques, além de membros do conselho do idoso.

Evento realizado na manhã de hoje (1º) reuniu autoridades e beneficiários do programa.

O Leite para a Melhor Idade consiste em distribuir, semanalmente, dois litros de leite aos moradores, facilitando na hora de tomar os remédios e atuando como complemento alimentar, pois fortalece a saúde.

A minha esposa Kátia Morita foi essencial para a criação do programa. Nós ouvimos o pedido das pessoas e ela se encarregou de pensar o formato do Leite para a Melhor Idade.

explica, o prefeito Júnior, fazendo menção à primeira-dama do município.

Inscrições

Para participar do programa é preciso se cadastrar no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na rua Manoel Cândido da Silva, nº 604. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *