Há 4 anos, Ivanilde Rodrigues assinava convênio para construção das casas

Há 4 anos, Ivanilde Rodrigues assinava convênio para construção das casas
Quatro anos depois, CDHU realiza sorteio das residências
159Shares

AURIFLAMA – Há quatro anos, em 29 de junho de 2016, a ex-prefeita Ivanilde Rodrigues (sem partido), assinava o convênio entre o Governo do Estado e o Município visando a construção de casas populares pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (capital), na presença do então governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do atual vice-governador, na época secretário de Habitação, Rodrigo Garcia (DEM).

“Tudo isso é fruto de muito trabalho – não teve um único dia nesses anos de mandato que eu não tivesse me esforçado para viabilizá-las -, foi difícil, mas eu tenho certeza que essa conquista vai beneficiar quem realmente precisa”, escreveu a ex-prefeita nas redes sociais, na época.

Ainda em 2016, antes de terminar o mandato, Ivanilde Rodrigues esteve em São Paulo para formalizar a doação da área adquirida pela Prefeitura Municipal para a Secretaria de Habitação proceder com os procedimentos licitatórios da construção.

Coincidência

Nesta segunda-feira, dia 29 de junho de 2020, quatro anos após a assinatura do convênio, a CDHU realiza o sorteio das 301 unidades habitacionais.

Desta vez, em razão da pandemia de coronavírus e da recomendação para se evitar aglomerações, a escolha dos contemplados será realizada na sede da Companhia em São Paulo (capital) e será transmitida ao vivo pelas redes sociais, à partir das 11 horas.

Como será o sorteio?

Diferente de outras oportunidades em que as famílias se reuniam em um espaço público para acompanhar o sorteio, o formato adotado pela Companhia neste ano visa evitar aglomerações e a propagação do coronavírus, conforme recomendam as autoridades de sanitária.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Por conta disso, a escolha dos contemplados pelas casas será realizada na sede da CDHU em São Paulo (capital) e será transmitida ao vivo pelas redes sociais, à partir das 11 horas.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *