Homem é preso após assediar três mulheres em Auriflama

Homem é preso após assediar três mulheres em Auriflama
Uma das mulheres foi abordada a caminho da academia
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Auriflama, SP, 14 de junho (DN) – Um homem, de 23 anos, foi preso no último sábado, dia 12, acusado de assediar três mulheres em Auriflama, incidindo no crime importunação sexual, definido pela Lei n. 13.718/18.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o informações da Polícia Militar, um dos crimes aconteceu na rua Mário Jorge, nas proximidades do Clube da Terceira Idade, no bairro Santa Maria.

A vítima, de 18 anos, relatou que estava a caminho da academia, quando foi abordada pelo autor que pedia seu contato no aplicativo de compartilhamento de mensagens Whatsapp. Além disso, o homem causou-lhe constrangimento com “cantadas” inoportunas.

Ainda de acordo com o registrado pela Polícia Militar, ao retornar da academia, um vizinho informou a mulher que após abordá-la, o suspeito teria se masturbado na rua.

Continua depois da publicidade

O namorado da vítima foi quem localizou o suspeito e acionou os policiais, que realizaram a aborgadem e encontraram um estilete na posse do acusado.

Mais duas vítimas

Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, compareceram mais duas vítimas relatando que na data anterior estavam em seu estabelecimento e que homem entrou sem autorização pedindo café.

Ainda segundo as mulheres, depois de beber o café, o homem parou na porta – obstruindo a saída das duas – e passando a mão em suas genitálias, falando de sexo e pornografia.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Diante dos relatos das três mulheres, foi ratificada a voz de prisão permanecendo o autor à disposição da Justiça. Ele permaneceu preso, após realização de audiência de custódia, neste domingo, dia 13, no Plantão Judiciário.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *