Homem é preso após dar soco no nariz da mulher em Auriflama

Homem é preso após dar soco no nariz da mulher em Auriflama
Carne de churrasco para comemorar aniversário dele teria sido o motivo da briga
211Shares

REDAÇÃO

[email protected]

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após desferir um soco no nariz da companheira, uma atendente 27 anos, durante uma briga na região central de Auriflama. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 22, mas ganhou repercussão agora com a divulgação do Boletim de Ocorrências.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo a Polícia Militar, as viaturas foram solicitadas via COPOM para atenderem uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontram a vítima com o nariz sangrando. A agressão, segundo ela, teria sido causada pelo companheiro e por um motivo fútil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher, segundo consta no Boletim de Ocorrências, teria recebido parte de seu salário e preparado uma comemoração de aniversário para o companheiro. Entretanto, de acordo com ela, o homem não teria gostado da carne adquirida para o churrasco e iniciado a discussão.

Ainda aos policiais, a mulher relatou que após bater nela, o homem ainda teria puxado o cabelo de sua filha de 10 anos.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O homem foi apresentado pelos policiais à Delegacia de Polícia Civil e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à carceragem sem o uso de algemas e informado de seus direitos constitucionais, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *