Homem é preso após tentar esfaquear ex-mulher dentro de padaria

Homem é preso após tentar esfaquear ex-mulher dentro de padaria
Suspeito não conseguiu cometer o crime porque foi agredido por clientes e funcionários. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP) | Por: G1
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após tentar esfaquear a ex-mulher dentro de uma padaria. O caso foi registrado na última segunda-feira (20), em Palmeira D´Oeste, no interior de São Paulo.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionava o carro para trabalhar quando viu o suspeito armado com uma faca. Ela desceu do veículo e saiu correndo para o interior do estabelecimento, mas foi perseguida e quase levou uma facada.

continua depois da publicidade

Clientes e funcionários da padaria perceberam a situação, agrediram o suspeito com cadeiras e acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi levado à delegacia e preso por ameaça, contravenções penais, violência doméstica e lesão corporal.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O delegado de plantão estipulou fiança de R$ 1,5 mil, mas o suspeito não pagou a quantia e foi encaminhado à cadeia de Santa Fé do Sul (SP).

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *