Homem é preso por furtar celular de idoso em Auriflama

Homem é preso por furtar celular de idoso em Auriflama
Crime aconteceu na região central da cidade
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde da quarta-feira, dia 23, em Auriflama, suspeito de furtar um aparelho de celular de um idoso na região central da cidade.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o registrado pela Polícia Militar, a viatura foi acionada pela vítima que relatou que o suspeito era um homem que vestia uma camiseta verde fluorescente e short avermelhado.

Com as informações, os militares passaram realizar diligências para localizar o suspeito com as características passadas pela vítima.

Abordagem e identificação

Enquanto estavam na rua Antônio Miranda, o indivíduo foi abordado e nada de ilícito com ele foi localizado. Questionado sobre a autoria do furto, ele confessou ter cometido o delito, mas apresentou versões desconexas.

continua depois da publicidade

A princípio, ele alegou ter trocado o celular em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, mas logo em seguida declarou que descartou o aparelho no mato em um encanamento de esgoto nas proximidades do local do crime.

Encaminhado pelos policias até à Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Na delegacia, o suspeito revelou para sua genitora o local onde escondera o aparelho celular, que estava escondido em um cano de esgoto em um terreno na rua Antônio Miranda, onde foi abordado. A prisão em flagrante foi decretada e o homem segue à disposição da Justiça.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *