Homem é preso por furtar violão de igreja em Guzolândia

Homem é preso por furtar violão de igreja em Guzolândia

Nesta quinta-feira, dia 16, um homem foi preso em flagrante por furtar um violão da Igreja Católica de Guzolândia. A prisão ocorreu após operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

De acordo com o registrado, uma senhora, representante da igreja, informou o crime aos policiais que o criminoso estava com o violão nas costas, tomando rumo de sua casa.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A declarante também informou aos policiais que foi até a Igreja e constatou que a porta estava aberta e o vilão semi-novo que ficava no mezanino havia sumido.

Diante da informação, os policiais foram até a residência do suspeito que, ao ser questionado sobre o fato, confessou a prática do crime, e apresentou o instrumento musical às autoridades.

Com o objeto recuperado e a confissão do autor, os policiais deram voz de prisão e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O delegado responsável pelo expediente ratificou a voz de prisão em flagrante delito e fixou a fiança em R$ 1.500,00.

Como a fiança não foi paga, o autor foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Comarca de Auriflama, onde o juiz decidirá se ele responderá pelo crime preso ou em liberdade.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *