Homem invade casa e atira contra casal em Auriflama

Homem invade casa e atira  contra casal em Auriflama
Vítimas estavam em um quarto, quando o acusado apareceu na janela e efetuou os disparos
231Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A Polícia Militar procura por um homem que invadiu uma residência, na rua Narciso Roman, área central de Auriflama, e efetuou disparos de arma de fogo contra um casal na noite deste domingo, dia 28.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo o relato da mulher, de 28 anos, ela estava com seu companheiro, de 39 anos, no quarto, quando um homem invadiu o local e fez três disparos de arma de fogo contra eles. Na residência foi localizado um projétil.

O homem foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Auriflama. No local, o médico constatou que dois dos disparos atingiram os testículos da vítima de raspão. Ele foi medicado e liberado.

Continua depois da publicidade

Polícia encontra drogas

Ainda na residência, por se tratar de um local conhecido pelo tráfico de entorpecentes, os policiais decidiram realizar buscas.

Na parte da frente do terreno da casa, próximo ao portão, foram encontrados oito porções e um pedaço de maconha, uma balança de precisão e R$ 662,00.

Diante dos fatos, o casal e um outro morador de 28 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Auriflama. Eles foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Já o responsável por atirar contra o homem e a mulher permanece foragido e responderá pelo crime de tentativa de duplo homicídio.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *