Idosa pede para participantes de festa pararem com barulho, é agredida com tijolada na cabeça e morre dias depois

Idosa pede para participantes de festa pararem com barulho, é agredida com tijolada na cabeça e morre dias depois
Caso foi registrado no bairro Jardim Ipiranga, em Penápolis (SP), no último domingo (11). Vítima ficou internada durante oito dias, mas não resistiu e veio a óbito na manhã de segunda-feira (19).
112Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Uma idosa de 80 anos morreu depois de ser agredida com uma tijolada na cabeça. O caso foi registrado no bairro Jardim Ipiranga, em Penápolis (SP), no último domingo (11). A vítima ficou internada durante oito dias, mas não resistiu e veio a óbito na manhã de segunda-feira (19).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados no dia 11 de abril para comparecer ao pronto-socorro de Penápolis, onde encontraram a idosa recebendo atendimento médico.

Ao ser questionada, a vítima relatou que tinha sido agredida com um pedaço de pau e um tijolo depois de pedir para frequentadores de uma festa pararem de fazer barulho, pois não conseguia dormir.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais militares fizeram buscas para tentar encontrar a mulher responsável por agredir a idosa, mas não conseguiram.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar a suspeita de cometer o crime.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *