Idoso de Pereira Barreto morre em acidente em Palmeira d’Oeste

Idoso de Pereira Barreto morre em acidente em Palmeira d’Oeste
Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (10)
0Shares

PALMEIRA D’OESTE – Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas, em um acidente envolvendo dois veículos na manhã desta quarta-feira (10), na rodovia Dr. Euphly Jalles, no trevo de acesso a cidade de Palmeira D´Oeste.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A informação é da rádio CBN Grandes Lagos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, uma caminhonete com placas de Andradina que seguia no sentido Marinópolis a Jales, bateu na lateral de uma pick-up que tinha acabado de sair de Palmeira D’Oeste e estava cruzando a pista pra seguir pra Pereira Barreto. A pista ficou interditada por cerca de três horas para o socorro das vítimas e a realização perícia.

O motorista da pick-up, um idoso de 73 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O corpo foi retirado por bombeiros de Jales e encaminhado para o IML de Santa Fé do Sul.

Já o passageiro da pick-up teve ferimentos graves e foi socorrido e levado para a Santa Casa de Jales. As duas pessoas que estavam na caminhonete foram levadas para a Santa Casa de Palmeira D´Oeste com ferimentos leves.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (11), no cemitério de Pereira Barreto, cidade onde morava. A Polícia vai investigar as causas do acidente.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *