Instituto Fama premia Melhores do Ano

Instituto Fama premia Melhores do Ano

Em uma cerimônia marcada pela emoção, o Instituto Fama Pesquisa & Eventos LTDA, entregou o título de Melhores do Ano 2019 às empresas auriflamenses melhores colocadas em pesquisa de opinião popular.

O evento aconteceu nesta sexta-feira, dia 1, no salão social do Uirapuru Club e foi apresentado pelo mestre de cerimônias Roberto Wagner Moreira, de Pereira Barreto, e pela radialista Delly Souza. Esta é a sétima edição do já tradicional evento organizado por Jacqueline Gomes.

Neste ano, o Instituto Fama inovou e substituiu o tradicional certificado por troféus, fato que surpreendeu os vencedores. A estrutura de palco, som e iluminação, assim como a decoração e o cerimonial também foram destaque na edição 2019.

Após a entrega dos prêmios e homenagens, o cantor Daniel Lussan acompanhado de maestros de violino e saxofone animaram os presentes no jantar de gala.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Pô Auriflama – agora Diário Noroeste – foi eleito o melhor site com 83% dos votos. Clique aqui para acessar a lista completa de ganhadores.

Na próxima segunda-feira, dia 4, você confere as fotos de todos os ganhadores em nossa página do Facebook.

César Costa, do Pô Auriflama – agora Diário Noroeste, recebe o título de site mais acessado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *