Investigados por roubo e furto de gado são presos pela Polícia Civil

Investigados por roubo e furto de gado são presos pela Polícia Civil
Sete mandados de prisão e nove de busca foram expedidos pela Justiça; prisões ocorreram em Mirassol, José Bonifácio, Lins e Guaiçara (SP).
0Shares

REDAÇÃO

[email protected]

Integrantes de uma quadrilha investigada por roubo e furto de cabeças de gado em propriedades rurais do noroeste paulista foram presos em uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (8).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com as informações da Polícia Civil, as investigações começaram em abril, depois que aumentaram os casos de crimes em propriedades rurais. Até agora, 55 animais prontos para o abate foram recuperados.

A investigação também identificou membros da quadrilha. Sete mandados de prisão e nove de busca foram expedidos pela Justiça.

Nesta terça-feira, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) cumpriram os mandados de prisão em Mirassol, José Bonifácio, Lins e Guaiçara (SP).

Continua depois da publicidade

Com um dos homens, os investigadores encontraram um revólver que pode ter sido utilizado pela quadrilha nas ações. Também foram apreendidos um caminhão e duas carretas.

Eles vão responder por organização criminosa, além de crimes individuais, como roubo e furto de gado, receptação dolosa e posse de arma de fogo.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Todos foram presos temporariamente e encaminhados à Deic.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *