João Vitor Vedana estreia pelo Sub-20 da Portuguesa-SP

João Vitor Vedana estreia pelo Sub-20 da Portuguesa-SP
Zagueiro auriflamense assinou recentemente com o tradicional clube da capital paulista
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

O auriflamense João Vitor Vedana, de 18 anos, fez sua estreia com a camisa da Portuguesa-SP no empate por 1 a 1 contra o Colorado FC, de Caieiras, na última quarta-feira, dia 4, pelo Campeonato Paulista Sub-20.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O zagueiro, natural de Auriflama, chega ao tradicional clube da capital paulista após passagem pelas categorias de base da Ferroviária-SP. Antes de jogar pelo time de Araraquara (SP), João Vitor Vedana teve passagem pelo Rio Preto E.C.

continua depois da publicidade

Questionado pela reportagem do Diário Noroeste sobre este novo desafio na recente carreira, o auriflamense afirmou que está motivado e muito feliz. “É uma responsabilidade e um prazer enorme defender um clube de tanta história como a Portuguesa”, declarou.

Vedana também detalha o momento de ressurgimento do clube paulista após uma profunda crise tirar o time profissional da Série A do Brasileirão até as divisões inferiores do futebol nacional. “O clube vem passando por um momento maravilhoso, a volta à elite do Campeonato Paulista profissional está motivando a todos, inclusive o time de base”, declarou.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Planos para a temporada

“Espero fazer uma trajetória marcante dentro do clube, espero que consigamos fazer uma grande competição, atingindo todos os objetivos individuais e coletivos que temos dentro do grupo”, finalizou.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *