Jovem de 20 anos é suspeita de dar à luz e matar bebê em seguida

Jovem de 20 anos é suspeita de dar à luz e matar bebê em seguida
Caso aconteceu na região de Araçatuba, neste fim de semana
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br]

Uma jovem de 20 anos está sendo investigada sob a suspeita de matar o filho logo após o nascimento da criança. O caso teria ocorrido neste sábado (27) à noite, em Piacatu, na região de Araçatuba (SP).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo a polícia, a mãe da grávida contou que a filha entrou no banheiro de casa e permaneceu lá por vários minutos. A mãe, ao ver que a jovem não saía e nem respondia aos chamados, decidiu olhar por baixo da porta e notou que havia muito sangue no chão.

A porta foi arrombada e a mulher foi encontrada desmaiada, ao lado do bebê, que já estava sem vida. As duas foram levadas para um hospital em Bilac e, na unidade, a equipe médica constatou que o recém-nascido estava com um corte profundo no pescoço.

continua depois da publicidade

A polícia foi acionada e determinou a prisão em flagrante da mulher. Como ela permanece internada e foi encaminhada para a Santa Casa de Birigui, há uma escolta policial acompanhando a recuperação dela.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A perícia foi até a casa, mas o banheiro já estava limpo e nenhum objeto cortante foi encontrado. A mãe da jovem disse que não sabia sobre a gravidez da filha. O caso segue sendo investigado.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *