Jovem é preso por furtar semi-joias no Santa Maria

Jovem é preso por furtar semi-joias no Santa Maria
A vítima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade
51Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Durante patrulhamento de rotina na noite desta segunda-feira, dia 26, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, pela prática do crime de furto de semi-joias em Auriflama.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Segundo informações da Polícia Militar, os militares faziam ronda pela avenida Margarida Vieira da Rocha Nogueira, no Santa Maria, quando perceberam o rapaz em atitude suspeita, observando algumas residências.

Na abordagem, os militares encontraram as semi-joias de posse do suspeito, sendo duas correntinhas com pingentes, um anel e um relógio de pulso. Ele entrou em contradição ao responder sobre a procedência dos objetos, mas acabou confessando que elas haviam sido furtadas em residências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo os policiais, o jovem confessou ter invadido algumas residências, no Santa Maria e no Auriflama III, e pego bolsas, porém as jogou fora por não encontrar nenhum objeto de valor.

Contando com apoio de outra equipe, os policiais localizaram a vítima, uma mulher de 29 anos. Em depoimento, ela afirmou que as semi-joias estavam em seu veículo e foram furtadas no dia 22 de outubro.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o inquérito policial foi instaurado. Ele irá responder, em liberdade, pelo crime de furto.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *