Katia Morita anuncia Paulo da Sorveteria como novo diretor de saúde

Katia Morita anuncia Paulo da Sorveteria como novo diretor de saúde
Novo gestor do Departamento de Saúde também é advogado, empresário, e exerceu um mandato como vereador e outro como vice-prefeito
528Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

O empresário e advogado Paulo Eduardo Tomaz da Silva, o Paulinho da Sorveteria, de 55 anos, foi confirmado como o novo diretor do Departamento de Saúde e Saneamento pela prefeita eleita Katia Morita (MDB), em seu mandato que se inicia no próximo dia 1º de janeiro de 2021.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Em nota nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 30, a prefeita eleita informou a indicação do novo responsável pela gestão da pasta, que é uma das principais da administração pública.

Desafio

“Agora, a frente da pasta da saúde, Paulinho terá a missão de organizar o nosso sistema público, tornando o mais eficiente no atendimento aos cidadãos auriflamenses”, afirmou a prefeita eleita.

Conheça

Paulo Eduardo Tomaz da Silva: Mestre em Direito, Stricto Sensu, área de concentração “Sistema Constitucional de Garantia de Direitos” conclusão em maio de 2015, INSTITUIÇÃO TOLEDO DE ENSINO DE PÓS- GRADUAÇÃO
Pós Graduado “Lato- Sensu, em Direito Administrativo E Gestão Municipal, concluído em novembro de 2012 , INSTITUIÇÃO UNITOLEDO CENTRO UNIVERSITÁRIO TOLEDO ARAÇATUBA – SÃO PAULO. Bacharel em Direito, concluído em setembro de 2009, CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICO SALESIANO AUXILIUN.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Eleito vice-Prefeito de Auriflama em outubro de 2012. Eleito Vereador de Auriflama em outubro de 2008. Administrador da Empresa Zanoni &Trindade Ltda, desde 10 de maio de 2001.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *