Katia Morita e Adalto são empossados para mandato de quatro anos

Katia Morita e Adalto são empossados para mandato de quatro anos
Prefeita e vice-prefeito participaram de cerimônia na Câmara Municipal
426Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A cidade de Auriflama, à partir de hoje (1º), passa ser comandada pela enfermeira Katia Morita (MDB). Acompanhada do vice-prefeito Adalto Conceição (PP), a nova prefeita tomou posse nesta manhã em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Em seu discurso, Katia Morita reafirmou os compromissos assumidos em campanha eleitoral. “Ao povo, que me elegeu, e àqueles que preferiram outro modelo de gestão, faço aqui, mais uma vez, o compromisso de dar o meu melhor, de zelar pelo bem público e por promover uma gestão voltada para as necessidades das pessoas”, declarou.

“Serei a prefeita que vai governar com o coração. Serei a prefeita do povo”, disse enfaticamente à platéia formada pelos novos vereadores e convidados.

Após a cerimônia de posse na Câmara, a prefeita, juntamente com correligionários, foram até o Paço Municipal de onde recebeu as chaves da Prefeitura das mãos do vereador Renato Marinho (PV), já que o então prefeito Otávio Wedekin (PSDB) e seus assessores não estavam presentes.

Relembre

Em novembro do ano passado, a chapa formada por Katia Morita e Adalto Conceição venceu as eleições municipais com 51,51% dos votos válidos, derrotando o veterinário Otávio Wedekin, que tentava se reeleger.

Katia é esposa de Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), que foi prefeito de Guzolândia (há 13 quilômetros de Auriflama) durante 16 anos.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Enquanto a esposa era empossada em Auriflama, Júnior entregava as chaves da Prefeitura de Guzolândia para o farmacêutico Márcio Cardoso (Podemos) e seu vice Colega (Podemos).

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *