Katia Morita e vereadores acompanham entrega de Kit Merenda

Katia Morita e vereadores acompanham entrega de Kit Merenda
Benefício está sendo entregue para todos os alunos matriculados na rede municipal
1Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A distribuição do Kit Merenda é considerada um sucesso pela Prefeitura Municipal e pelo Departamento Municipal de Educação. Nesta quarta-feira, dia 13, por exemplo, a prefeita Katia Morita (MDB) e os vereadores acompanharam a distribuição do benefício previsto para atender mil alunos.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Participaram do ato, na escola municipal Clara Carvalho Ferreira, os vereadores Bruno Livramento (Podemos), Davi Francisco Costa (MDB), Ismael (MDB), Gabriel Federice (DEM), Marquinhos (Podemos) e Renato Marinho (PV), presidente da Câmara Municipal e autor da indicação que resultou na aquisição dos alimentos.

“Agradeço os vereadores que confiaram em nosso trabalho e foram apoiadores desta iniciativa”, explica a prefeita.

Continua depois da publicidade

A entrega acontece em razão da pandemia de coronavírus, que suspendeu as aulas presenciais, e por esta razão os alimentos distribuídos substituem a merenda que era oferecida às crianças nos intervalos das aulas presenciais na escolas.

Os kits são compostos por: arroz agulhinha, óleo de soja, feijão-carioca, frango (sobrecoxa-cru sem osso), macarrão espaguete, biscoito de água e sal, além de cenoura e batata e maçã e banana.

Nesta primeira etapa estão sendo entregues mil kits merenda. “Nós procuramos atender a maior quantidade de crianças possível, pois este benefício é de todos os alunos que estão matriculados em nossa rede de ensino infantil e fundamental”, explica a chefe do Executivo.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Temos a certeza de que este benefício vai ajudar muitos pais e mães, trazendo um alívio financeiro”, completa.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *