Katia Morita recebe ‘Prêmio Prefeita Inovadora’ no Fórum Cidades Digitais

Katia Morita recebe ‘Prêmio Prefeita Inovadora’ no Fórum Cidades Digitais
Evento aconteceu nesta quinta (7), no SEST SENAT, em Araçatuba
0Shares

Veja também:

continua depois da publicidade

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Em mais uma demonstração de reconhecimento ao excelente trabalho realizado na gestão pública, a prefeita de Auriflama, Katia Morita (MDB), recebeu nesta quinta-feira (7), o Prêmio Prefeita Inovadora, durante a realização do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, realizado no Sest Senat, em Araçatuba.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A chefe do Executivo auriflamense foi premiada pelas iniciativas inovadoras em sua gestão e pelo reconhecimento e proporção regional que sua administração tomou nos últimos anos.

“Quero compartilhar essa alegria com a população de Auriflama e agradecer a todos os membros de minha equipe e aos diretores que me ajudam no dia-a-dia. Não conseguiria sem vocês”, destacou a prefeita.

continua depois da publicidade

O Fórum Cidades Inteligentes

Direcionado sobretudo para pequenos e médios municípios, o Fórum propicia a troca de conhecimentos sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O objetivo do Fórum é reunir prefeitos, gestores públicos de diversas áreas e vereadores interessados em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades da Região de Araçatuba neste momento desafiador e importante para a adoção de novas tecnologias no fomento ao desenvolvimento socioeconômico.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *