Lojas do comércio de Jales já estão abertas até as 22h; confira o calendário

Lojas do comércio de Jales já estão abertas até as 22h; confira o calendário
Expediente noturno vai até o dia 23 de dezembro; Decreto municipal autoriza estabelecimentos funcionarem em horário especial
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

O comércio de Jales começou a trabalhar em horário especial nesta quarta-feira, 16 de dezembro. Serão seis dias com expediente estendido até a noite para as vendas de fim de ano, além de horário diferenciado no próximo sábado e na véspera do natal.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Nos dias 16, 17, 18, 21, 22 e 23, as lojas estarão abertas até às 22h. Já no sábado, dia 19, o horário de funcionamento será das 09h às 16h, enquanto nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2021, abre das 9h às 13h. Já na véspera do natal, dia 24, quinta-feira, o comércio abre das 9h às 18h. No dia 31 de dezembro, o comércio também terá expediente normal, das 8h às 18h.

O horário especial do comércio foi definido entre a Associação Comercial e Industrial de Jales, Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jales), Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Jales), com a participação Prefeitura, que publicou um decreto regulamentando a abertura até as 22h.

continua depois da publicidade

Outro decreto em vigor é o do Governo do Estado que permite o período de 12 horas de funcionamento do comércio no estado, além de bares funcionando até as 20h e restaurantes e lojas de conveniência até 22h.

Promoção de Natal

Os consumidores já podem pedir cupons da promoção “Já é Natal”. Neste ano, a premiação será de R$ 20 mil em vale-compras, que poderão ser gastos nas empresas participantes. Para concorrer, o cliente precisa fazer uma compra no valor igual ou superior a R$ 50 em uma das lojas que aderiram a promoção da ACIJ. No pagamento, ele vai receber um cupom que poderá ser depositado em uma das dezenas de urnas espalhadas pelo comércio jalesense.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Mais de 150 mil cupons serão distribuídos durante a promoção que vai até o dia 09 de janeiro de 2021, data em que será realizado o sorteio online dos cupons, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ACIJ.

Serão seis dias com expediente noturno, além de horário especial no próximo sábado e na véspera de natal

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *