Lojas funcionam até às 22h à partir de hoje

Lojas funcionam até às 22h à partir de hoje
Horário estendido visa ampliar as vendas neste período de festas
28Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

O comércio de Auriflama já está preparado para receber os consumidores nesta reta final de 2020 para as compras de natal e final de ano. Por isso, pensando em oferecer melhores opções aos clientes, é que, à partir desta quarta-feira, dia 16, as lojas passam funcionar até às 22 horas.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A medida integra o cronograma divulgado pela Associação Comercial e Industrial e faz parte das ações da campanha Natal Feliz 2020.

Com a flexibilização dos horários, as lojas passam funcionar das 9h às 22h, até o dia 23 de dezembro. No sábado, dia 19, entretanto, o funcionamento será das 9h às 18h, assim como no dia 24, véspera de Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no sábado, dia 26, a abertura das lojas será opcional, mas o empresário que decidir abrir o estabelecimento poderá trabalhar das 8h30 às 12h30.

Na véspera da virada do ano, o comércio funcionará das 9h às 16h, podendo ter o horário estendido até às 18h, conforme a demanda de clientes.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Por fim, o calendário disponibilizado pela Acia prevê a reabertura das lojas já no dia 2 de janeiro de 2021, das 8h30 às 12h30.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *