Mecânico de Auriflama é preso na divisa do MS com carro furtado

Mecânico de Auriflama é preso na divisa do MS com carro furtado
Segundo os policiais, ele teria ludibriado os donos do carro com falsa promessa de compra e não tinha intenção de devolver o veículo ao proprietário
101Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Um morador de Auriflama, de 35 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, dia 26, na divisa entre o Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, suspeito de ter furtado um veículo. A prisão foi realizada por equipes de Andradina.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo a Polícia Militar, os militares desencadearam a operação Divisa III, após receberam a informação da Polícia Civil de Três Lagoas (MS), que um veículo GM Astra de cor cinza fora tomado de furto por aquele município e teria tomado sentido ignorado.

Diante de tais informações, os policiais se deslocaram para as proximidades da divisa, já no município de Castilho (SP), no intuito de localizar o condutor do veículo e abordá-lo.

Ainda segundo à Polícia Militar, já às margens da Rodovia SP-300 (Marechal Cândido Rondon), Km-647, sentido leste, os policiais visualizaram o mencionado veículo e realizaram a abordagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na condução do veículo estava um homem de 35 anos, de profissão mecânico, morador de Auriflama, que negou ter furtado o veículo, contudo, declarou que ludibriou os donos do carro com falsa promessa de compra e que não tinha intenção de devolver o veículo ao proprietário.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de estelionato, sendo conduzido ao plantão permanente de Andradina, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça e o veículo foi devolvido ao legítimo proprietário.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *