Médico aceita convite de Joãozinho para ser pré-candidato a vice-prefeito

Médico aceita convite de Joãozinho para ser pré-candidato a vice-prefeito
Atual prefeito de Pereira Barreto também confirmou que irá disputar a reeleição
0Shares

PEREIRA BARRETO – Apesar da indefinição sobre a data da realização da eleição neste ano, as movimentações políticas em torno das pré-candidaturas continuam agitadas em Pereira Barreto.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Nesta sexta-feira, dia 19, o atual prefeito João de Altayr Domingues, o Joãozinho (PL), confirmou a intenção de disputar a reeleição e anunciou o escolhido para compor sua chapa como pré-candidato a vice-prefeito. Trata-se do médico Dr. Hermínio Komatsu.

“Filho de um dos mais respeitados médicos de Pereira Barreto, o Dr. Herminio Komatsu é um profissional muito atencioso e dedicado no atendimento à nossa população”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Ainda segundo Joãozinho, a escolha deu-se pelo fato de Komatsu se colocar a disposição da comunidade para servi-la na esfera política.

Reforço

João de Altayr Domingues trata a escolha do médico como um reforço ao seu projeto de gestão da cidade. Segundo ele, Hermínio Komatsu se junta à Paulinho Yamamoto, seu atual vice, – que por questões pessoais decidiu não disputar a eleição -, como conselheiros de primeira hora.

“Paulinho é um excelente companheiro. É honrado e um homem leal. Ele estará conosco nesta caminhada, que agora conta com o reforço de Hermínio Komatsu”, finalizou.

Cenário político

Atualmente, os bastidores políticos apontam para duas candidaturas. Além do atual prefeito, o dentista Júnior Suman (Republicanos) já manifestou interesse em disputar a eleição. Ele, inclusive, já escolheu seu pré-candidato a vice-prefeito, o engenheiro Marcelo Maragno (PSDB).

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Apesar disso, na cidade, ainda não se descarta uma terceira candidatura liderada pelo Partido Verde. A legenda, na última semana, demonstrou interesse em registrar a candidatura do advogado Marcos Rogério Ferreira, o Kokão.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *