Motorista fica ferido em acidente entre caminhões

Motorista fica ferido em acidente entre caminhões

Vicinal Maria Geralda da Conceição precisou ficar interditada por cerca de três horas. Batida teria sido causada por animais soltos na pista, diz polícia.

Resumo da notícia em 3 tópicos

– A causa do acidente teria sido animais soltos na pista.
– Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista de um dos caminhões freou bruscamente.
– Com o impacto da colisão, o motorista que atingiu o caminhão sofreu ferimentos leves.

Um acidente entre dois caminhões deixou um motorista de 34 anos ferido na vicinal Maria Geralda da Conceição, em Ilha Solteira, na tarde desta quarta-feira (23). Segundo a polícia, a causa teria sido animais soltos na pista.

Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista de um dos caminhões freou bruscamente por causa de animais que estavam soltos na pista. O caminheiro que seguia logo atrás não conseguiu reduzir a velocidade e bateu na traseira do veículo.

Com o impacto da colisão, o motorista que atingiu o caminhão sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro da cidade. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Ainda segundo a polícia, por causa do acidente, a vicinal permaneceu totalmente interditada por cerca de três horas e só foi liberada por volta das 18h30. As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

Por G1 Rio Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *