Motorista morre após colidir contra uma árvore em Nova Canaã

Motorista morre após colidir contra uma árvore em Nova Canaã
Socorro foi acionado mas ele não resistiu aos ferimentos
86Shares

NOVA CANAÃ PAULISTA – Um morador de Nova Canaã Paulista morreu em um acidente na madrugada de domingo, dia 14, na Vicinal Ângelo Zonta que liga Nova Canaã à rodovia Éttore Bottura, antiga rodovia dos Barrageiros, informa a CBN Grandes Lagos.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo informações da Polícia Militar, Eder Flávio Barbosa, de 39 anos, dirigia o carro dele no sentido Santa Fé do Sul a Nova Canaã Paulista e por motivos ainda desconhecidos, em uma curva, perdeu o controle da direção. O carro atravessou a pista contrária e bateu em uma árvore. Eder estava sozinho no veículo.

O Samu foi chamado, mas quando a equipe chegou, o homem já estava sem vida. O corpo da vítima foi levado para o IML de Santa Fé do Sul.

Eder Flávio Barbosa era bastante conhecido em Nova Canaã Paulista. Ele morava com a mãe em um sítio, nas proximidades do Córrego do Loro. O corpo foi enterrado no cemitério da cidade.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Peritos da Polícia Científica estiveram no local pra perícia. O laudo que deve apontar a causa do acidente deve sair em até 30 dias.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *