Mulher é presa após confessar ter roubado de celular em Guzolândia

Mulher é presa após confessar ter roubado de celular em Guzolândia
Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 9
239Shares

REDAÇÃO

Uma mulher, de 21 anos, foi presa na noite desta quarta-feira, dia 9, após confessar ter roubado um aparelho celular de um homem, de 51 anos, em Guzolândia.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o Boletim de Ocorrências, enquanto realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando receberam um chamado via Copom informando a ocorrência do crime.

Os militares localizaram a mulher no interior de um veículo, na avenida João Tim, às margens da rodovia Feliciano Sales Cunha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionada, a mulher apresentou nervosismo ao responder as perguntas dos policiais e, logo em seguida, confessou ter roubado o aparelho celular do homem, enquanto estava no interior da casa da vítima.

Os policiais se deslocaram até a residência da amiga da mulher, onde o celular estava guardado. O aparelho foi apreendido e ela tomou ciência de que sua atitude era caracterizada como crime de roubo, em razão do uso da força física.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada a autoridade, permanecendo presa à disposição da Justiça.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *