Obra de galeria pluvial antecede asfalto em Vicentinópolis

Obra de galeria pluvial antecede asfalto em Vicentinópolis
O local também recebeu adequações na rede de água e esgoto
51Shares

REDAÇÃO – A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá iniciou, na semana passada, em parceria com o governo federal, as obras de instalação de galeria para a captação e escoamento da água de chuva, na Rua Leonor Ângelo Cintra, no distrito de Vicentinópolis, que também ganhará asfalto após a conclusão dos serviços.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Além da galeria, o local também recebeu adequações na rede de água e esgoto, a fim de melhorar o sistema de escoamento de efluentes. Ao todo, serão aplicados nas obras 222.857,14, repassados pela União e intermediados pelo então deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), além de mais 60.225,63 de recursos próprios do município como forma de contrapartida.

Continua depois da publicidade…

Em visita ao local durante a execução da obra, o prefeito Roberto Doná (PSDB), destacou o empenho do ex-prefeito Rodrigo Santana, na busca por recursos para viabilizar a obra, que vai acabar com o transtorno dos moradores e motoristas. Ele também agradeceu ao vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), que intermediou a liberação da verba quando ainda era deputado federal.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

 “É mais uma obra com a marca do Rodrigo prefeito e do Rodrigo deputado, que vai nos ajudar a resolver um sério problema de uma rua que, além de dar acesso à praça e à subprefeitura do distrito, é também um ponto de ligação às propriedades rurais, com trânsito intenso e pesado utilizado para o escoamento da produção agrícola”, ressaltou o prefeito. 

 Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *