Otávio Wedekin e Lorinho formalizam união para a reeleição

Otávio Wedekin e Lorinho formalizam união para a reeleição
Políticos foram confirmados em convenção realizada ontem (14)
242Shares

REDAÇÃO

O prefeito de Auriflama, Otávio Wedekin (PSDB), e o vice-prefeito, Lourival Alcides da Cruz Filho, o Lorinho (DEM), formalizaram a dobradinha, mais uma vez, nesta segunda-feira, dia 14, durante a convenção partidária, para a disputa à reeleição.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A convenção, realizada no Plenário José Cardoso, na Câmara Municipal, também formalizou a aliança do partido tucano com o DEM (Democratas), PV (Partido Verde), que juntos com o PSDB lançarão 36 candidatos ao cargo de vereador.

Já os partidos Republicanos, Cidadania e o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) também selaram apoio à Wedekin, mas não lançarão candidatos a vereador.

Continua depois da publicidade

Otávio comentou sobre a indicação à reeleição. “É uma honra ser escolhido novamente como pré candidato. É o reconhecimento de um trabalho bem feito. Sou auriflamense, nascido e criado aqui. Tenho Auriflama como minha terra do coração. Sou ficha limpa, não tenho processos nem condenações. Tenho minha consciência limpa, de que estou fazendo o mais importante ato da administração pública: o respeito com o dinheiro do povo”, afirma.

“Minhas contas estão abertas para quem queira fiscalizar, pois desde o primeiro dia de meu mandato, a transparência sempre foi prioridade. Sei, que temos muito ainda para fazer, e que quatro anos pode parecer muito, mas é apenas o começo de um avanço, que já percebemos nos dias de hoje”, completa, Wedekin.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Já o vice-prefeito comemorou a oportunidade de concorrer ao cargo mais uma vez. “Vejo, por todos os lados, as conquistas para nossa população. A escolha de nossos nomes para representar estes partidos nas eleições desse ano é o reconhecimento de um trabalho excelente”, finalizou Lorinho.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *