Parceria do Estado com a Prefeitura prevê recape de ruas em Auriflama

Parceria do Estado com a Prefeitura prevê recape de ruas em Auriflama

Aproximadamente 10.790 metros quadrados de ruas de Auriflama serão recapeadas, por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e a Prefeitura Municipal.

Com a participação do governador João Dória (PSDB), os termos do convênio para a transferência dos recursos foram assinados nesta segunda-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (capital), durante o Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias. O valor do montante que será investido ainda não foi divulgado.

Confira a lista das ruas que serão recapeadas:

Rua Esperança Viúdes (trecho entre a rua Cirilo Bigoto e rua Antônio Isbaex) aproximadamente 1.294,26 metros quadrados.
Rua Marinho Alves Martins (trecho entre a rua José Matarésio e a avenida Marginal) aproximadamente 511,00 metros quadrados.
 
Rua Jacinto Ormando Seragusi (entre a rua Antonio Alves Moura e rua Eugênio Procópio de Oliveira) aproximadamente 690,26 metros quadrados.
 
Rua José Brites de Figueiredo (trecho entre a rua João Pacheco de Lima e rua Valdevino Nery dos Reis) aproximadamente 1.214,40 metros quadrados.
 
Rua André Giantomassi (trecho entre a rua Jose Brites de Figueiredo e Rua José Mataresio) aproximadamente 2.725,72 metros quadrados.
 
Rua Miguel Adad (trecho entre a rua Vitório Franzin e rua Natal Mateus) aproximadamente 350,40 metros quadrados.
 
Rua Tiburcio Valeriano de Souza (trecho entre a rua Vicente Canovas Andreo e a rua Clemente Antunes da Costa) aproximadamente 1.103,90 metros quadrados.
 
Rua Joaquim Graciano de Paiva (trecho entre rua Vicente Canovas Andreo e a rua Tibúrcio Valeriano de Souza) aproximadamente 2.313,53 metros quadrados.
 
Rua Alfredo Dainezzi (trecho entre a rua Saturnino Rincon e a rua André Giantomassi) aproximadamente 589,00 metros quadrados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *