Pereira Barreto abre vagas para curso de barbeiro

Pereira Barreto abre vagas para curso de barbeiro


As aulas serão ministradas em fevereiro do ano que vem, no Centro Cultural do bairro Vila Marão.

Resumo da notícia:
– Curso é oferecido pela Prefeitura em parceria com Fundo Social
– Inscrições terminam na sexta-feira
– Aulas serão ministradas em dois dias da semana

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que as inscrições para o curso de Barbearia estão sendo realizadas agora na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, situada na Av. Cel. Jonas Alves de Mello, nº 1461, ao lado do Auto Posto Pereira Barreto. O curso integra o Programa Escola de Qualificação Profissional, idealizado pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto.

As inscrições vão até sexta-feira (22) e o curso será ministrado em Fevereiro de 2020, no Centro Cultural do bairro Vila Marão, localizado na Rua Guanabara, nº 2134, ao lado do campo de futebol do bairro Vila Marão. O curso é gratuito e limitado a 10 vagas. As aulas serão ministradas em dois dias da semana, com carga horária de 4 horas e objetiva capacitar os alunos a atuarem como barbeiros, com a competência em atendimentos de cortes masculinos, modelagem de barba e aparo de pelos faciais e tratamentos.

Leia também:
– Operação em rodovias detém 245 pessoas e mais de 132 kg de drogas
– Confiança do empresário industrial cresce em novembro
– Alexandre Frota propõe emenda de R$ 100 mil para a Santa Casa

O Curso de Barberia integra a Escola de Beleza, Estética e Bem-Estar, que está inserido Programa Escola de Qualificação Profissional, idealizado pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP). O programa visa visa proporcionar experiência teórica e prática na área da beleza e estética como cuidados com o cabelo e o corpo. Nos cursos são ensinadas técnicas atuais usadas por profissionais da área para que, desta forma, os alunos possam ocupar uma vaga no mercado de trabalho ou criem, por exemplo, seu próprio estabelecimento.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *