Polícia Civil diz que ex-vereador de General Salgado que matou ex-mulher não aceitava o fim de relacionamento

Polícia Civil diz que ex-vereador de General Salgado que matou ex-mulher não aceitava o fim de relacionamento
Crime foi na madrugada de sábado (2), no bar da vítima. Ex-vereador foi encontrado morto, com tiro na cabeça, sentado no sofá da casa onde morava. | Por: G1
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

O ex-vereador de General Salgado que matou a ex-mulher a tiros na madrugada de sábado (1º), no bairro Jardim das Flores, não aceitava o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Antônio Alves, de 68 anos, e Vânia Cristina de Orlando, de 42 anos, tiveram um relacionamento amoroso, mas já estavam separados havia alguns meses, conforme relatos de testemunhas à polícia.

Não se conformando com o rompimento, Antônio, conhecido como Nenê do Ônibus, foi ao bar de Vânia e atirou contra ela. Uma equipe de resgate foi chamada, mas a vítima não resistiu.

continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao bar, viu a vítima caída, com marcas de tiros pelo corpo.

Logo depois, policiais receberam a informação de que o suspeito teria se matado na casa onde morava. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o ex-vereador morto, sentado em um sofá, com um tiro na cabeça, e a arma utilizada caída ao lado.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A Polícia Civil segue investigando o caso como homicídio seguido de suicídio. Os corpos de Antônio e Vânia foram levados aos Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório e enterro.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *