Polícia Civil recupera 30 cabeças de gado furtado na madrugada

Polícia Civil recupera 30 cabeças de gado furtado na madrugada
Um criminoso tentou fugir, mas foi preso pelos policiais
232Shares

REDAÇÃO – Em um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu recuperar 30 cabeças de gado furtados na madrugada desta quarta-feira, dia 29, em Jales, há 59 quilômetros de Auriflama.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Em entrevista à rádio CBN Grandes Lagos, Sebastião Biazi, delegado responsável pela operação, esclareceu que a Polícia Civil recebeu a informação de que uma caminhonete Hillux, utilizada em outros crimes deste tipo, estava circulando pelas ruas da cidade.

Com esta informação, os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) passaram a segui-la, até que, em dado momento, já na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, sentido Jales à Araçatuba, o veículo começou dar cobertura à um caminhão carregado de bois.

Continua depois da publicidade

Os policiais decidiram fazer a abordagem, quando o motorista da Hillux jogou a caminhonete no acostamento e saiu correndo para o mato junto com o passageiro. Eles foram perseguidos e um dos indivíduos acabou sendo capturado e preso em flagrante.

Ao avistar a cena, o condutor do caminhão – carregado com as 30 cabeças de bois furtadas de uma propriedade rural no bairro Córrego da Peroba -, também abandonou o veículo e fugiu em direção incerta.

O criminoso preso foi levado para a sede da DIG em Jales, onde está sendo ouvido e permanece a disposição da Justiça.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Os animais recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *