Polícia Militar prende homem com drogas e munições na Vila Cachopa

Polícia Militar prende homem com drogas e munições na Vila Cachopa
Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar no último sábado, dia 21, com drogas e munições, na rua Alfredo Dainese, na Vila Cachopa, em Auriflama.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo o Boletim de Ocorrências, os policiais realizavam patrulhamento preventivo na localidade, combatendo o tráfico de drogas e demais ilícitos, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas.

O rapaz foi abordado e logo de imediato identificado. Os militares realizaram busca pessoal e localizaram em seu poder uma porção de maconha. Ao ser indagado, ele disse que havia comprado do morador da casa, que autorizou a Polícia Militar adentrar na residência e vistoriá-la.

Continua depois da publicidade

Nas buscas, os militares encontraram cinco munições calibre 32 intactas sobre a pia da cozinha. Já no quarto, foram localizadas mais porções de maconha, crack embaladas e prontas para vendas, além de uma carteira com dinheiro.

Os policiais militares também encontraram um notebook, marca HP, sobre a mesa da cozinha.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Auriflama, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de calibre permitido.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *