Polícia prende suspeito de tentar furtar posto de combustível em Auriflama

Polícia prende suspeito de tentar furtar posto de combustível em Auriflama


A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de tentar furtar um posto de combustíveis localizado na região central de Auriflama, na madrugada da segunda-feira, dia 18.

De acordo com o registrado, os militares realizavam patrulhamento pela rua Vicente Cânovas Andreo, no Centro, quando avistaram um indivíduo – já conhecido nos meios policiais – tentando arrombar o portão que dá acesso à conveniência do posto de combustível.

Ainda segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito se evadiu a pé, sentido bairro da Cachopa. Na perseguição, os militares avistaram o indivíduo correndo e pulando sobre muros de várias casas, conseguindo se esconder.

Sem desistir da busca pelo suspeito, os policiais continuaram a perseguição e conseguiram prendê-lo adentrando em sua residência.

Leia também:
– Banda Atos se apresenta em Auriflama no dia 23
– Hits FM confirma Zé Henrique & Gabriel para o mega-show
– Caminhada Passos que Salvam acontece no próximo domingo

Ainda de acordo com a polícia, apesar de nada de ilícito ter sido encontrado durante as buscas, o suspeito demonstrou nervosismo e ficou agressivo. Ele tentou agredir a equipe de policiais, que precisou fazer uso de força moderada e usar algemas para contê-lo.

Em contato com o responsável pelo estabelecimento, ficou constatado que o crime não se consumou e nada foi furtado do local.

O homem foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Auriflama e liberado logo em seguida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e investigado, pois o suspeito poderá responder por tentativa de furto.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *