Polícia recupera caminhonete roubada de pastor em Guzolândia

Polícia recupera caminhonete roubada de pastor em Guzolândia

Na tarde desta terça-feira, dia 4, a Polícia Militar localizou a caminhonete, modelo Ford Ranger, cor branca, roubada de um pastor na cidade de Guzolândia na noite de domingo, dia 2. O caso foi divulgado pelo Diário Noroeste ontem (3) e ganhou repercussão regional.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo a Polícia, o veículo estava abandonado em uma área de canavial na Fazenda Santa Júlia, na área rural de Bandeirantes d’Oeste, distrito de Sud Mennucci.

O veículo estava trancada, sem a chave, mas sem danos.

Entenda

Na noite do último domingo, dia 2, dois bandidos renderam um pastor e sua esposa e fugiram levando a caminhonete do casal.

O casal retornava de um culto, quando ao estacionar a caminhonete, modelo Ford Ranger, cor branca, foram abordados pelos dois criminosos dentro da garagem.

Para os policiais, as vítimas relataram que foram levadas até o banheiro da residência, enquanto os criminosos pediam para que eles abrissem o cofre.

Como o pastor afirmou não se lembrava da senha, indivíduo armado ficou nervoso e disparou um tiro para o alto que atingiu o teto do cômodo. Frustrado, o criminoso levou o pastor para o quarto do casal, enquanto a mulher conseguiu fugir do outro bandido.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Com a fuga da mulher, o pastor também conseguiu se trancar em um cômodo. Assustados, os bandidos pegaram a chave da caminhonete e fugiram com o veículo. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *