Policiais e familiares procuram por homem que sumiu em mata de Auriflama

Policiais e familiares procuram por homem que sumiu em mata de Auriflama
Pertences do homem foram localizados no local
598Shares

AURIFLAMA – Desde o final da manhã desta quarta-feira, dia 17, policiais militares e familiares procuram por um homem, de 59 anos, que desapareceu em uma região de mata, no bairro rural Santa Lurdes, em Auriflama.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo informações da Polícia Militar, as buscas acontecem na Estrada ARF-10, conhecida como Estrada da Santa Lurdes, KM 22, nas proximidades da divisa entre Auriflama e o município de Dirce Reis.

Ainda segundo o relato dos familiares à polícia, o homem saiu de casa ontem (16), por volta das 19 horas, com destino ao local. Durante o dia, ele havia reclamado de dores no peito.

Buscas

Os policiais explicam ainda que as buscas acontecem em um raio de três quilômetros entre a sede da propriedade rural e uma mata.

No trajeto, que é composto por região de pastagem e plantação de cana, foi localizado pertences como boné, mochila e uma caneleira usada pelo homem.

No início da tarde, o helicóptero Águia 6, pertencente ao CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), de Araçatuba, sobrevoou a área e auxiliou nas buscas.

Por volta das 18 horas, a Polícia Militar suspendeu os trabalhos de buscas, mas familiares continuam no local na tentativa de localizá-lo.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O Diário Noroeste acompanha o caso e trará informações a qualquer momento.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *