Imprimir Postagem
Em Auriflama, homem é preso por furtar chocolates para trocar por drogas

A Polícia Militar de Auriflama prendeu um homem suspeito de furtar uma barra de chocolate e potes de creme de avelã de um supermercado da cidade na manhã da sexta-feira (14). 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a equipe policial chegou até o estabelecimento comercial e teve acesso as imagens do sistema de monitoramento, que comprovam que por volta das 9h, o suspeito teria subtraído uma barra de chocolate e retornado por volta das 11h para furtar dois potes de creme de avelã com cacau. 

Os policiais iniciaram o patrulhamento pelas imediações e conseguiram localizar o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido. 

O preso informou que os itens furtados estariam na casa de uma mulher onde teria trocado os chocolates por pedras de crack. Os militares foram até a casa da mulher indicada que entregou os produtos que havia trocado com o suspeito.

Ambos foram presos e levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantou tomou conhecimento dos fatos e manteve a prisão do homem pelo crime de furto e a prisão da mulher pelo crime de receptação.  

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.
Categorias

    Mais notícias