Prefeito de Guzolândia pede ajuda da população para controlar covid-19

Prefeito de Guzolândia pede ajuda da população para controlar covid-19
Assim como demais cidades do país, município tem enfrentado crescente na quantidade de novos casos positivos
246Shares

Não quero fechar quero que colabore“, é o apelo que o prefeito de Guzolândia, Márcio Cardoso (Podemos), fez nesta terça-feira, dia 23, aos munícipes sobre a crescente na quantidade de novos casos positivos da covid-19, o novo coronavírus, na cidade.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Na cidade, de pouco mais de 5 mil habitantes, 215 pessoas contraíram o vírus, sendo que, no momento, 17 tratam em domicílio e outros nove encontram-se hospitalizadas, conforme aponta o mais recente Boletim Coronavírus, divulgado pela Prefeitura de Guzolândia nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o documento, outras 30 pessoas encontram-se com suspeita de terem contraído o vírus por apresentarem sintomas de síndrome respiratória e/ou síndrome gripal aguda grave.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O comentário do chefe do Executivo, pedindo a colaboração da comunidade guzolandense, chega num momento em que o assunto tomou conta das redes sociais com pedidos de providências mais severas por parte da Prefeitura Municipal. Entretanto, o fechamento da cidade, no sistema lockdown, pode acarretar prejuízos severos para a economia local.

Reprodução/ Redes Sociais

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *