Prefeito Júnior autoriza construção de ponte de concreto no Córrego do Guará

Prefeito Júnior autoriza construção de ponte de concreto no Córrego do Guará
Última ponte de madeira das estradas municipais de Guzolândia será substituída por uma travessia de concreto
174Shares

REDAÇÃO – Durante a tarde desta sexta-feira, dia 31, o prefeito de Guzolândia, Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), assinou a ordem de início de serviço da construção de uma ponte de concreto na estrada do Córrego do Guará, na zona rural da cidade.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A obra está orçada em R$ 153.923,63 e será custeada com recursos próprios, oriundos de economia do Executivo Municipal.

O serviço irá substituir uma ponte de madeira – a última em estradas rurais pertencentes ao Poder Público – por uma travessia de concreto, garantindo mais segurança aos moradores.

Continua depois da publicidade

Outro problema observado e que será solucionado é a melhoria no escoamento da produção agrícola da região e no transporte escolar. “Há uma curva antes da ponte e por conta do ângulo em que ela se encontra, há dificuldades dos caminhões e peruas entrarem nas propriedades rurais”, explica.

Júnior também conta que, quando chove, a água do rio transborda sobre a ponte e deixa o local inacessível. “Agora, com esta obra, este problema será resolvido pela Prefeitura de Guzolândia”, completa.

Estradas

O prefeito Júnior ressalta o cuidado da sua administração com as estradas rurais do município. “O produtor rural, que é o responsável por garantir os alimentos em nossas mesas, deve ser tratado com respeito e atenção”, afirma.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Por isso, aqui em Guzolândia, determinei que as estradas rurais tenham um padrão de qualidade altíssimo, para que nenhum morador dos sítios, chácaras e fazendas sintam-se prejudicados”, finaliza.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *