Prefeitura realiza obras para evitar enchentes na avenida Margarida

Prefeitura realiza obras para evitar enchentes na avenida Margarida
Local, historicamente, sofre inundações no período das chuvas
0Shares

REDAÇÃO

[email protected]

Auriflama, SP, 08 de julho (DN) – A Avenida Margarida Vieira da Rocha Nogueira, importante via de Auriflama, está recebendo obras para evitar os constantes alagamentos causados pelas águas pluviais nos meses mais chuvosos do ano.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O local, que historicamente inunda, passou receber uma nova e ampla tubulação, com objetivo de escoar a água das chuvas, que desaguam na avenida.

Os tubos de 80 centímetros de espessura, estão sendo instalados em dois trechos diagonais de 40 metros, ligando um bueiro – que existe entre a quadra poliesportiva e a sede da Associação do bairro Santa Maria – até o sistema de escoamento de água existente na avenida Margarida Vieira da Rocha Nogueira.

Continua depois da publicidade

“A gente sabe que este local costuma alagar, tornando a via intransitável e causando enormes transtornos para os moradores”, explica a prefeita Katia Morita (MDB).

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Todo este investimento irá garantir o escoamento da água das chuvas e evitar que isso se torne um incômodo para quem mora aqui nesta região”, finaliza a chefe do Executivo municipal.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *