Prima de Rodrigo Santana morre vítima de coronavírus

Prima de Rodrigo Santana morre vítima de coronavírus
O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (1º), no Cemitério de Aracanguá
2.3K+Shares

REGIONAL PRESS – A jovem Camile Miguel Vitor, 33 anos, de Santo Antônio do Aracanguá, faleceu na tarde desta terça-feira (30), vítima de covid-19. Ela era prima do prefeito Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, que também faleceu pela doença, na última sexta-feira (26).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Camile estava internada na UTI Covid da Santa Casa de Araçatuba desde o dia cinco de junho e não resistiu à gravidade do quadro clínico. Ela deixa esposo e três filhas.

“A dor é muito grande, não há palavras para descrever o que estamos sentindo, mas meu irmão já acolheu ela no plano celestial”, afirmou emocionado, Odacir Santana, irmão de Rodrigo e primo de Camile.

Leia também:
– O silencioso adeus à Rodrigo Santana
– Aracanguá decreta luto oficial de sete dias pela morte do prefeito

Santo Antônio do Aracanguá tinha, até domingo (28), data da última atualização feita pelo município, 43 casos confirmados de covid-19 e três óbitos pela doença. Com o falecimento de Camile, o município passa a ter quatro mortes pela infecção do novo coronavírus. Outros 34 pacientes monitorados com síndrome gripal.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Por se tratar de doença infecciosa, o corpo de Camile não deverá ser velado. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (1º), no Cemitério de Aracanguá.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *