Proença sagra-se campeão do 47º Campeonato de Futsal

Proença sagra-se campeão do 47º Campeonato de Futsal

A equipe de futsal do Proença/Tiarles Lanches/ Noguery Semi Joias sagrou-se campeã da 47ª edição do Campeonato Municipal de Futsal.

O tradicional torneio de férias de inverno terminou na noite desta sexta-feira (26), levando grande público para a quadra Álvaro Cardim.

Pelo placar de 5 a 4, o time do Proença venceu a equipe do Divino Beer, estreante no torneio. O terceiro lugar ficou com o time da GOU/Amizade venceu o Cruz Azul por 3 a 2.

Já na categoria veteranos, quem também sagrou-se vencedor foi o RB Veteranos de Auriflama que bateu a forte equipe de Pereira Barreto nas cobranças de pênaltis.

Transmissões

A atual edição do tradicional contou com um diferencial neste ano de 2019: puderam ser acompanhadas pela internet.

Com muita irreverência e animação, as partidas que marcaram a final da competição foram transmitidas ao vivo, em áudio e vídeo, pela página Narra Deguéda.

A iniciativa contou com apoio da Acia (Associação Comercial e Industrial de Auriflama).

Solidariedade

Assim como durante as semi-finais, voluntários do Rotaract Club de Auriflama arrecadaram alimentos não-perecíveis. Durante os jogos de ontem (26), além de se divertir torcedor auriflamense que acompanhou as disputas fez sua doação e ainda concorreu à brindes oferecidos pelo comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *