PSDB e DEM realizam convenção para confirmar candidatura de Otávio Wedekin

PSDB e DEM realizam convenção para confirmar candidatura de Otávio Wedekin
Encontro partidário acontece nesta segunda-feira, dia 14, na Câmara Municipal
62Shares

REDAÇÃO

Acontece na noite desta segunda-feira, dia 14, a convenção partidária do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e do DEM (Democratas) para confirmar a candidatura à reeleição do prefeito Otávio Wedekin. A expectativa é pela manutenção de Lourival Alcides da Cruz Filho, o Lorinho, como candidato a vice-prefeito.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O encontro acontece no Plenário José Cardoso, na Câmara Municipal, à partir das 19h, e também irá definir as candidaturas a vereador.

Nas redes sociais, o prefeito, que é o principal líder do partido tucano no município, convocou os eleitores filiados e aptos a votarem para participarem do encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em razão da pandemia de coronavírus, a direção das legendas comprometeram-se em implantar medidas de distanciamento entre os participantes, evitando as aglomerações e determinou o uso obrigatório de máscaras, conforme orientam as autoridades sanitárias.

Partido Verde fecha com Wedekin

Em convenção partidária realizada na última sexta-feira, dia 11, o Partido Verde definiu o apoio à candidatura do atual prefeito Otávio Wedekin (PSDB), à reeleição.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A legenda possui duas alas e a definição precisou ser colocada em votação, já que um grupo de filiados e pré-candidatos eram favoráveis à uma união com a candidatura de Kátia Morita à Prefeitura Municipal.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *