PSL confirma Barbosinha como pré-candidato a prefeito de Auriflama

PSL confirma Barbosinha como pré-candidato a prefeito de Auriflama
Legenda realizou convenção na última semana
100Shares

REDAÇÃO

Durante a última semana, o PSL (Partido Social Liberal) de Auriflama, confirmou a pré-candidatura do empresário Paulo Roberto Barbosa, o Barbosinha, ao cargo de prefeito da cidade.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Na chapa, denominada Auriflama acima de tudo, Deus acima de todos, o político terá como companheiro de chapa Percival Arrosti, popular Loko do Ferro Velho.

Até o momento, a coordenação da campanha de Barbosinha não divulgou a quantidades de pré-candidatos a vereador que pretende lançar.

Continua depois da publicidade

Vereador entre janeiro de 1993 e dezembro de 1996, Paulo Roberto Barbosa também disputou a eleição para prefeito no ano de 2008.

Na trajetória política, Barbosinha também registra a tentativa de se tornar deputado estadual em 2014, pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Além de Barbosinha, até o momento, outros dois partidos confirmaram pré-candidaturas à prefeito de Auriflama. O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) irá lançar a enfermeira Kátia Morita, esposa do prefeito Júnior, enquanto o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), confirmou a tentativa de reeleição do prefeito Otávio Wedekin.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *