“Qualidade no Serviço Público” capacita servidores a atenderem desejos da população

“Qualidade no Serviço Público” capacita servidores a atenderem desejos da população

Nesta sexta-feira, dia 27, no Araçatuba Plaza Hotel, será realizado o Curso de Capacitação “Qualidade no Serviço Público”, que tem como foco o treinamento de secretários, servidores e diretores de departamento de órgãos públicos. É a oportunidade de aprender a entender e atender as principais necessidades e expectativas da população, a fim de melhorar a qualidade do serviço público prestado.

Direcionado para funcionários públicos, o curso será realizado das 9h ao meio-dia e será ministrado pelo consultor político e diretor estadual da ABCOP, Peter Abreu, que trabalha há mais de 30 anos no mercado de pesquisa.

A capacitação abrangerá temas como prazos para resolução de problemas, pesquisas de satisfação, divulgação de dados e informações, comunicação governamental e sobre como gerar credibilidade no governo. Está incluso para cada participante um certificado.

“Vou explicar como entender as principais necessidades e desejos da população, e como atender essas necessidades e desejos. Falarei sobre a Lei nº 13.460/2017, que dentre as suas exigências, cita a obrigatoriedade de ouvidoria e também de pesquisa de satisfação, vamos falar sobre a qualidade no serviço público, sobre quais são os serviços elencados que a legislação obriga a fazer no atendimento público”, afirma Peter, que também é diretor da ABR Inteligência e do IPEP Pesquisas.

Próxima turma

Os ingressos já foram esgotados para o “Qualidade no Serviço Público” desta sexta-feira. Entretanto, já foram abertas as inscrições para uma segunda turma para o dia 18 de outubro, no mesmo local.

“Ainda teremos mais duas turmas, uma em São José do Rio Preto e outra em Ribeirão Preto, e na sequência vamos rodar todo o Estado com esses trabalhos”, finaliza Peter.

Para mais informações sobre a próxima turma do curso “Qualidade no Serviço Público”, em Araçatuba, acesse o link: https://www.abrinteligencia.com.br/produto/5478-qualidade-no-servi-o-p-blico.

Curso: “Qualidade no Serviço Público – Entenda e atenda as necessidades e os desejos da população”

Local: Araçatuba Plaza Hotel

Data e horário: sexta-feira, dia 27, das 9h ao meio-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *