Servidores da região participam de capacitação ‘Qualidade no Serviço Público’

Servidores da região participam de capacitação ‘Qualidade no Serviço Público’

Na manhã desta sexta-feira (18), servidores da região participaram da capacitação “Qualidade no Serviço Público”, realizada no Araçatuba Plaza Hotel, em Araçatuba. O foco do curso é treinar secretários, servidores e diretores de departamento de órgãos públicos.

Compareceram ao local servidores de alguns municípios da região noroeste, como Guzolândia, Santo Antônio do Aracanguá, Nova Luzitânia, Bilac e Glicério.

A capacitação foi ministrada pelo consultor político e diretor estadual da ABCOP, Peter Abreu, que trabalha há mais de 20 anos no mercado de pesquisa. O curso abrange, dentre outros temas, prazos para resolução de problemas, pesquisas de satisfação, divulgação de dados e informações e comunicação governamental.

“Na capacitação, explico como entender as principais necessidades e desejos da população e de que forma atender a essas necessidades e desejos. Falei a respeito da qualidade no serviço público, sobre a Lei nº 13.460/2017, que dentre as suas exigências, cita a obrigatoriedade de ouvidoria e também da pesquisa de satisfação” .

diz Peter, diretor do IPEP Pesquisas e da ABR Inteligência.

Próxima turma

O curso “Qualidade no Serviço Público” terá mais uma turma na próxima sexta-feira, dia 25, em São José do Rio Preto. O evento será no Ipê Park Hotel, localizado no km 428 da Rodovia Washington Luiz.

Servidores reunidos após capacitação ministrada por Peter Abreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *