Quatro pessoas ficam feridas em colisão de carro contra muro na Cachopa
Colisão aconteceu na noite da segunda-feira, dia 25
REDAÇÃO
redacao@diarionoroeste.com.br

Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo colidir contra um muro na Vila Cachopa, na noite da segunda-feira, dia 25. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro não era habilitado e o veículo não estava com a documentação em dia.
Curta o Diário Noroeste no Facebook
Conforme registrado no Boletim de Ocorrências, a colisão aconteceu na esquina das ruas Vicente Cânovas Andreo e Demétrio Barberá, por volta das 20h30.
O condutor, de 21 anos, alegou que o veículo Corcel II perdeu o freio. Ele explicou que tentou parar, mas não obteve êxito, por isso lançou o carro na calçada, e acabou chocando o carro contra o muro da residência.
Uma mulher de 43 anos, teve um corte na testa e uma fratura no fêmur. Ela foi atendida no Pronto Socorro Municipal e precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba.
continua depois da publicidade

Duas crianças, uma de 9 e outra de um ano e onze meses, também estavam no veículo e precisaram ser encaminhadas para atendimento médico em razão do impacto da colisão.
Susto e prejuízo
O proprietário da casa, cujo muro foi atingido, também foi ouvido pela Polícia Militar. Ele informou aos militares que conhece o condutor e que, apesar do susto, conversaria com o motorista em uma data posterior sobre os danos causados pelo impacto da batida.
Siga o Diário Noroeste no Instagram
No levantamento realizado pelos policiais, foi-se constatado ainda que o veículo estava com licenciamento em atraso desde o ano de 2016. Além disso, o fato do condutor não ser habilitado, fez com que o carro fosse recolhido para medidas administrativas cabíveis.
Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.