Recuperação da ARF 172 garante escoamento da produção agrícola

Recuperação da ARF 172 garante escoamento da produção agrícola
Maquinários da Prefeitura de Auriflama trabalham nas melhorias da via
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Auriflama, SP, 28 de maio (DN) – Com o objetivo de garantir o escoamento da produção agrícola, é que a Prefeitura de Auriflama vem dando uma atenção especial para a conservação das estradas rurais. O trabalho terá continuidade na próxima semana.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Um bom exemplo deste trabalho é a ARF-172, que cruza o Buriti com o Córrego das Cabras, que está sendo recuperada pelos profissionais da Prefeitura.

A região é conhecida pela forte atuação na cadeia produtiva do leite, além de gado de engorda. Ainda há no bairro propriedades voltadas para a produção de cana-de-açúcar, bananas, milho, sementes, dentre outros.

Continua depois da publicidade

“A estrada estava em péssimo estado de conservação e precisava de um cuidado especial, já que estava há anos aguardando as benfeitorias que estamos realizando agora”, explica a prefeita Katia Morita (MDB).

Ainda segundo a chefe do Executivo, este trabalho de recuperação das estradas de terra será executado em todos bairros rurais do município. “Demos início a recuperação logo no começo do ano e manteremos pelos próximos quatro anos”, ressalta.

Recuperação de ponte

Ainda nesta semana, a Prefeitura de Auriflama anunciou a recuperação de uma ponte na estrada ARF-20, no bairro rural Lambari.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O local, que antes apresentava risco aos transeuntes, agora apresenta condições de escoar a produção agrícola.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *